O Supermercado

O Supermercado Superbom foi fundado em 1999 por Fernando Botelho. A intenção era dar continuidade ao legado comercial que seu pai Francisco Botelho iniciou com a chegada em Brasília. Fernando tinha o desejo profissional e pessoal de oferecer à comunidade um supermercado com preços baixos e atendimento diferenciado.

A primeira loja foi inaugurada em Samambaia no mesmo ano e logo chamou a atenção pelas ofertas, qualidade dos produtos e o espírito acolhedor dos funcionários. O diferencial da rede é cuidar do cliente. O constante treinamento dos funcionários, foco na qualidade do serviço e um departamento comercial que luta por cada centavo nas negociações fazem parte do dia a dia da empresa.

Supermercado Superbom na internet

Nas mídias sociais, a empresa se comunica com linguagem leve,  informal e até com brincadeiras. A maioria das postagens contém alguma informação ou dica útil, como receitas ou benefícios de certos alimentos à saúde. Sempre com bastante bom humor.

Em termos de conteúdo, o Supermercado Superbom utiliza postagens com mensagens para alegrar o dia, destaque de datas comemorativas relevantes ao negócio e utilização de memes ou assuntos que estejam fazendo sucesso na internet.

Links da empresa: Facebook | Instagram | Site